Quem sou eu

Minha foto
Belem, PARÁ, Brazil
Graduado em Historia.

terça-feira, 21 de junho de 2011

SENADORA MARINOR BRITO X “DEBIUTADO” BOSALNARO


Onde estaria um parlamentar deste tipo que criminaliza os direitos legais das pessoas, se neste contexto fosse o período que este debiutado Bolsonaro defende? Com toda certeza torturado e morto. É cínico a atitude deste “parlamentar”. Defende a homofobia, é racista é estritamente um defensor do comportamento autoritário e ditador, alem de despóticos.
É debiutado! como é bom a liberdade democrática que o teu regime da ditadura militar não permitiu. Se tu tivesse em situação contrária da senadora Marinor, sairias em silêncio, mas o silêncio seria sinônimo de morte.
A OAB-RJ quer te processar, vários deputados de vários partidos querem a tua cassação, mas os instrumentos democráticos não permitem, apesar de que este nazista desperta sentimentos e instintos primitivos em qualquer ser humano que defende os direitos de igualdade que tanto o povo deste país lutou e vem lutando, e que foi contrario este inimigo da liberdade.
A indignação da senadora Marinor Brito é a minha e a nossa e de todos. É companheira, mas não vamos devolver na mesma moeda que este facínora usou quando em total liberdade de seu estado “bárbaro”. Nem mesmo um dos principais mentores do regime militar não suporta este “debiutado”, o ex governador, ministro, senador Jarbas Passarinho em uma de suas entrevistas: “não aturava extremista da esquerda, mas também não aturo extremista da direita”. Esta entrevista foi logo após conduta peçonhenta deste crápula contra a cantora e artista Preta Gil. Alem de seu comentário sobre o pai da cantora (Gilberto Gil): - “quem é o pai dela? Aquele que dá bitoquinha em homem”. (falando de Gilberto Gil)
O debiutato fez questão de bater continência no dia 31 de Março data do aniversario do golpe militar de 1964, início do pior momento no Brasil.
Este energúmeno ainda representa uma pequena parte da população que resiste e insiste ao reacionarismo do monstruoso momento que viveu este país.
Debiutado Bosalnaro quando tu abre a boca para falar contra seres humanos que foram historicamente ignorados neste país, mentes e corações estremecem só de pavor, medo, ódio e resignação, daqueles e aquelas que não tiveram o direito sagrado de enterrar os mortos das atrocidades do regime bruto.
O debiutado permanece no partido PP, justamente aquele que se chamava ARENA.
Viva a democracia!!! Porque os fascistas estão em extinção neste país.
Brava é a companheira e senadora Marinor Brito com muito orgulho, trechos do Hino nacional se reverbera pela tua atitude, "pois ergueste da justiça a clava forte, Verás que uma filha tua não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. De um povo heróico o brado retumbante, e o sol da Liberdade, em raios fúlgidos... Se o penhor dessa igualdade. Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó Liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte!
Por coincidência este refrão já previa a criação deste partido: POVO heróico e o SOL da LIBERDADE – PSOL.
Alguém tem que gritar com esses canalhas, se não eles se sentem a vontade e querem volitar. Nunca mais!!!!!!!!!!!!!.... 
Por fim, mas o que o povo quer é isso, o direito de liberdade de expor suas idéias e ate aqueles que sempre foram contra a liberade também tem direito de gritar por aquilo que este perceba que e um direito seu. Pois como afirmou Voltarie: - "posso não concordar com nada do que dizes, mas lutarei até o fim pelo direito de dize-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário